Anjinhos seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Entrevista do Peter para Israel

Entrevista do Peter para Israel

Há poucos dias saiu a revista de Israel falando sobre Peter, o blog Todo de Cris traduziu para o espanhol, e nós do espanhol traduzimos para o português! 
Assim, aqueles que não entendem muito espanhol, possa também ficar sabendo sobre o que diz na entrevista! 

Entevista para Israel


Olá Peter como está? Estamos felizes por fazer esta entrevista, e você?
-Muito feliz

Bom,iremos fazer perguntas que todos querem saber:

Praia ou Casa? 
-Praia.

Hotel ou Acampamento?
-Hotel.

Dia ou Noite: 
-Noite (haha)

Sofreu alguma vez de Amor?
-Não, não fico tão mal, estou levando por proporções,não sofri por amor, pelo menos por enquanto.

Peter, São Valentin (dia dos namorados) foi á poucos dias, como fica quando está apaixonado?
- (rindo) estou muito romântico, como escutaram não posso parar de rir e sorrir, amo muito.

Está apaixonado?
-Talvez!

Como é a garota ideal pra você?
- Tem que ser incrível, graciosa, simpática, que me faça sorrir todo o tempo, e que posso encontrar a possibilidade de ter uma relação por muito tempo.

 A beleza de uma garota é importante pra você?
-Prefiro ver a personalidade mas a beleza também é importante para mim mas não como a personalidade.

Como foi sua primeira cita?
- foi bárbaro, foi uma situação mágica no ar e foi muito bem.

Já fez alguma coisa louca por amor?
-Não que me lembre.

Quando está namorando, você é o que é o que dá presentes ou o que recebe?
- Sou o que dá luxos, flores, chocolates, etc.

Bom agora falamos de esportes, qual é seu preferido?
Rugby sem dúvidas é um grande amor.

E Lali?
(não respondeu)

Quando era menino pensava em ser um jogador oficial?
- todavia penso nisso, jogar em um clube de Rugby muito famoso, talvez eu possa cumprir.

Você gosta do esporte?
- Sim, adoro.

As viagens você aproveita como quando era garoto?
- sempre fui na praia em PDE e Carillo, mas sempre nas férias aproveito com minha família e Amigos.

 Prefere passar ás férias apenas com seus amigos?
- Amigos sem dúvida.

A que lugar quer voltar?
- Para Londres

Peter é uma entrevista para Israel (haha)
- Sim, eu sei, Israel é um país incrível cheio de amor e magia, que é meu preferido de todos os países do mundo, amo Israel, pela história, gente incrível, o idioma etc.

Bom agora está bom (os dois riem). Qual é o lugar que quer visitar e não foi?
- Austrália.

Para terminar, o que quer dizer a seus fãs de Israel?
- Nitrae Bepurim, os amo muito, já quero estar aí! Que emoção, estou ancioso por vocês.

Peter é um garoto incrível, simpático, um homem. Quem não quer que ele seja seu homem. É muito romântico! 
          
Fonte: Fã Clube Casi Ángeles Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário