Anjinhos seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Último Capitulo de "LaliTer - Um Am♥r sem FIM" 4ª Temp.

Último Capitulo de "LaliTer - Um Am♥r sem FIM" 4ª Temp.

Último Capitulo - "Um Amor sem FIM"
Personagens Centrais: Lali e Peter

CENA I
Pedro pega Peter pelos braços e o agarra.
(Peter) Me solte.
(Pedro) Com o maior Prazer.
De repente chega Lali com a Policia.
(Pedro) Oi meu amor!
(Lali) Cala a boca seu psicopata.
(Policial) Solte ele Pedro.
(Pedro) Eu já ia fazer isso. Só que é daqui de cima que vou soltá-lo.
Sem Pedro perceber, Peter dá um chute na barriga de Pedro.
O vilão não percebe e está prestes a cair.
(Peter) Cuidado!
Peter consegue se soltar, só que Pedro acaba caindo.
(Pedro)[gritando] EU TE AMO LALI.
(Lali) Nãaaaaaaaaooooooo!
Pedro cai e morre.
(Policial) Sentimos muito!
(Lali) Obrigado por resgatar o Peter.
(Policial) De nada.
Lali e Peter se abraçam.
(Lali) Te Amo.
(Peter) Te Amo!
Os dois se beijam.

CENA II
[ALGUM TEMPO DEPOIS]
"Nesse tempo que se passou, nasceu o filho de Candela e Victorio e os Quatro Filhos de Rocio e Gastón. E o amor de Peter e Lali foi crescendo cada vez mais e mais..."
(Euge) E ai amiga?
(Lali) Estou nervosa.
(Euge) Mas por que?
(Lali) Sei lá!
[ALGUNS MINUTOS DEPOIS]
(Euge) Está pronta Lali?
(Lali) Sim! Estou pronta!
Lali vai para a igreja.
[ENQUANTO ISSO NA IGREJA...]
(Peter) Nico, será que ela vem?
(Nico) Concerteza!
(Peter) Eu a amo mais que tudo nessa vida.
(Nico) Espero que agora o amor de vocês não sofra tantos desafios.
(Peter) Mas um amor de verdade, sempre tem que sofrer isso.
(Nico) Concordo!
De repente chega Lali.
(Peter) Ela está linda.
Lali se aproxima.
(Peter) Te Amo Lali.
(Lali) Também Peter.
(Padre) Estamos aqui reunidos para presenciar a reaproximação de Lali e Peter. Juan Pedro Lanzani, aceita Mariana Elizabeth Espósito Herrera como sua esposa novamente?
(Peter) Concerteza!
(Padre) Mariana Elizabeth Espósito Herrera, aceita Juan Pedro Lanzani, como seu esposo novamente?
(Lali) Sim!
(Padre) Pois eu os declaro Marido e Mulher Novamente! O noivo já pode beija a noiva.
Peter e Lali se beijam. Todos aplaudem.

CENA III
[DEPOIS DO CASAMENTO...]
(Candela) Olha como está lindo nosso filho Victorio!
(Victorio) Concerteza meu amor.
(Candela) Igual ao Pai!
(Victorio) Não! Lindo igual à mãe.
(Candela) Te Amo.
(Victorio) Também.
Candela e Victorio se beijam.
(Rocio) O João, o Paulo, a Flávia e a Victoria são tão lindos né meu amor?
(Gastón) Concerteza.
(Rocio) Xiii, o João e o Paulo estão chorando.
(Gastón) E a Flávia e a Victoria também.
(Rocio) Te Amo.
(Gastón) Também te amo Rocio.
Rocio e Gastón se beijam.
(Euge) A Paz já está tão grandinha, né amor?
(Nico) Sim! Bem que ela merecia um irmãozinho.
(Euge) E ela vai ter.
(Nico) Que?
(Euge) Isso mesmo! Estou grávida!
(Nico) Ôôô meu amor!
Nico e Euge se beijam.
(Peter) O Junior e a Paz formam um lindo casal né amor?
(Lali) Concerteza.
(Peter) Eu te amo.
(Lali) Peter...
(Peter) O que amor?
(Lali) Você vai ser papai de novo!
(Peter) Que bom meu anjo! O Junior terá uma irmãzinha.
(Lali) Uma não! Duas!
(Peter) Que?
(Lali) Isso mesmo! Estou grávida de gêmeos.
(Peter) Te Amo.
(Lali) Também te amo Peter.
Peter e Lali se aproximam e se beijam.

CENA IV
Lali e Peter vão para a lua de mel.
(Peter) Você é a unica mulher que amei em toda minha vida.
(Lali) Você também Peter.
(Peter) Sem você, acho que nunca teria descobrido o que é o amor.
(Lali) Nem eu! A minha vida era tão mesquinha, mas quando conheci você, ela mudou radicalmente.
(Peter) Te Quero!
(Lali) Também!
Peter começa a envolver Lali em seus braços. O amor e o desejo toma conta dos dois. Peter começa a tirar lentamente a roupa de Lali.
(Peter) Eu te prometo que o Nosso Amor será sempre, UM AMOR SEM FIM
(Lali) Muito obrigado meu amor.
Peter termina de tirar a roupa de Lali e a sua.
Peter começa a penetrar devagar em Lali e depois vai aumentando. O prazer toma conta dos dois. Os seus corpos se tornam apenas um.

CENA V
[NO DIA SEGUINTE]
Gastón tem uma brilhante idéia e resolve comunicar à Lali, Peter, Nico e Euge.
(Gastón) Peter, Lali, Nico e Euge, preciso conversar com vocês.
(Peter) Sobre o que?
(Lali) Tomara que seja importante.
(Euge) Tomara mesmo.
(Nico) É o que eu estou pensando?
(Gastón) Concerteza!
(Peter) O que é?
(Gastón) Estão prontos para voltarem com a banda Teen Angels?
(Lali) Concerteza!
(Peter) Sim!
(Euge) Claro!
(Nico) Num precisa nem perguntar.
(Gastón) Então com isso, os Teen Angels estão de volta!
Todos se abraçam.

CENA VI
[ALGUNS DIAS DEPOIS]
(Gastón) O 1º show de muitos da banda!
(Lali) Concerteza!
(Peter) Vai ser uma volta fenomenal.
(Euge) Também acho!
(Nico) É os Teen Angels na parada de novo!
Todos entram no palco e levam a galera ao delirio.
(Público) AMAMOS VOCÊS! AMAMOS VOCÊS!
(Teen Angels) Gracias por tudo!
Eles começam a cantar seus sucessos: "A Ver si Pueden", "Que nos Volvemos a Ver", "A dicer que si", "Vos ya sabés", "Hoy Quiero", "Nenes Bien", entre outros sucessos.
O show é um sucesso.
E para encerrar, eles cantam a música "NO TE DIGO ADIOS"
No te digo adios,
Sino hasta siempre
Y aunque hoy tenga que irme
Se que no te olvidare
Queda una cancion
Que me habla de vos
Y por eso,
No te digo adios

Gracias no parece suficiente
Y me suena un poco triste
Escribirte en un papel
Es mejor reir
Recordar asi
Es la forma de irme mas feliz

Por todo lo que compartimos
Los momentos que vivimos
Nada nos va a separar
Porque se abrieron los caminos
Desde el dia en que elegimos
Ir a ver que hay mas alla
No es un adios, crecer los dos
Es solo dar un paso mas
Y por eso no te digo adios
Nunca mas

Mirame en tus ojos para siempre
El saber que alli estaras
Que tu mano encontrare
Es nuestra cancion
Solo para vos
Y por eso no te digo adios

Por todo lo que compartimos
Los momentos que vivimos
Nada nos va a separar
Porque se abrieron los caminos
Desde el dia en que elegimos
Ir a ver que hay mas alla
No es un adios, crecer los dos
Es solo dar un paso mas
Y por eso no te digo adios
Nunca mas



(Lali) Te Amo Peter.
(Peter) Te Amo Lali.
Peter e Lali se beijam e levam a galera ao delirio.
(Peter e Lali) Nosso Amor é Sem Fim!


Nunca se esqueçam: "O Amor de Lali e Peter será ETERNO! Será sempre UM AMOR SEM FIM"

Fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário