Anjinhos seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Antes de Quase Anjos



Vocês sabiam que alguns dos integrantes da novela Quase Anjos já apareceram nas telinhas brasileiras antes da novela da Band. Grande parte do elenco já havia aparecido por aqui na novela Chiquititas 2008 (Chiquititas 2006 na Argentina) que foi exibida pelo SBT em 2008. Confira abaixo as carinhas já conhecidas pelo público brasileiro...



Mariana Espósito, a Mar de Quase Anjos interpretou a Guta em Chiquititas 2008, uma garota filhas de antropólogos, que após perder tudo o que tinha, vai viver no orfanato Demont e acaba descobrindo o amor ao lado de Mosquito personagem de Peter Lanzani .


Peter Lanzani, o Thiago de Quase Anjos intrepretou o Mosquito em Chiquititas 2008, um garoto de temperamento díficil que vai morar no orfanato com sua irmã, e acaba se apaixonando por Guta (Mariana Espósito) .


Candela Vetrano , A Stefi de Quase Anjos interpretou a Vale em Chiquititas 2008, a menina mais velha do orfanato, nunca foi adotada e por isso tornou invejosa e rancorosa.


Guadalupe Antón , a Alelí de Quase Anjos interpretou a Anita em Chiquitias 2008, uma garotinha que foi criada em um convento de freiras antes de chegar ao orfanato.É muito religiosa e seu sonho era encontrar a mãe.


Stéfano de Gregorio, o Zeca de Quase Anjos interpretou o João Eduardo, um menino de rua que teve de sobreviver sozinho, após ser abandonado pelos pais. Posui forte convicções e adora futebol.


Agustín Sierra, o Marcio de Quase Anjos também fez uma participação em Chiquititas 2008, mais o seu maior destaque foi em Chiquititas 2007, no papel de Augusto.



CRÉDITOS AO CLUBETKMAS POR FAVOR :)

14 comentários:

  1. eu adoro quase anjos e não perco um capitulo dessa novela que é d+ eu minha prima e minha irmã amamos quase anjos
    quase anjos eu adoroo!!!!

    ResponderExcluir
  2. eles cresceram ne???rsrs adoooogo eles eu amo a lali e o peter ♥

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dessa novela quando a minha prima esta cuidando de mim eu ela assistimos
    bjooossssss

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO SABIA DO MARCIO,QUE ELE FES UMA PAR TICIPAÇÃO!

    ResponderExcluir
  5. e els creseram e ficaram mais bonitos

    ResponderExcluir
  6. ava elis quando ra crianca e amo agora depois de grandes jssssss amo vcs muito muito :)

    ResponderExcluir
  7. EU AMO O THIAGO E MOSQUITO .
    EM FIM EU AMO Ó PETER LANZANI

    ResponderExcluir
  8. QUASE ANJOS!!!
    MAR-é uma garota baixinha e confusa seu apelido:tratorzinho
    thiago-filho do joao cruz , ele amou a mar desde a primeira vez
    jazmin-é a cigana , loira, ela tem visoes
    tato- é mulherengo e é lindo
    rama-tem uma voz linda e é muito lindo
    vale-é uma garota meio valentona por quem o rama se apaixonou

    ResponderExcluir
  9. eu ja sabia mas eu nao assisti chiquititas mas eu achei o "maximo"!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu achei muito massa,todas essas fotos, pois está "máximo"!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ownt o marcinho era akela coisinha fofa *-*

    ResponderExcluir
  12. Caraca que fofinhos são tão lindinhos
    AMO ELES!!!!!☺♥☺

    ResponderExcluir
  13. eu amo cada vez + eles eles sao tudo para mim meu motivo de sorrir é eles de ficar alegre resumindo eles sao muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ate o ceu especiais eu fiz uma tatu com o nome da cielo maximo

    ResponderExcluir