Anjinhos seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Emilia Attias Critica a La TV.

Emilia Attias Critica a La TV.

EMILIA ATTIAS CRITICÓ A LA TV
A atriz falou sobre sua carreira e quer tomar lugar no mundo de entretenimento e não renegou o seu caminho através do teatro de revista. A atriz Emilia Attias atingiu seu mais alto nível de popularidade em Quase Anjos , mas também teve sua passagem através dos acontecimentos de Marcelo Tinelli. 
No entanto, agora procura dar uma nova guinada em sua corrida para ficar longe da TV.

"Eu quero fazer um registro que não é o produto típico da televisão", disse em uma entrevista ao diárioLa Nación , que se queixaram de que "a televisão é feita com nada."

A atriz está trabalhando em um álbum com a sua própria empresa de produção e tira de televisão. "Estamos agora Minou a profecia , que é um produto comercial, mas então o que fazemos algo mais de cinema, ou teatro experimental ".

"Eu faço é ouvir música assistir performances. E então o que vem do teatro e do cinema, mas não assistem à televisão", disse a atriz, que não renuncia a sua maneira através do teatro de revista: "Eu gostei muito contrário. que muitos pensam, nunca me deixe e categorizar a revista é uma arte popular, mas a arte. Senti que borrar a imagem e eu gostaria de um 'gato'. E todos eles são os "gatos" para nada. Eu sabia que Eu não ia se queimar, porque eu sei quem eu sou, mas, em seguida, uma garota sexy. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário