Anjinhos seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Lali Espósito:"É um grande orgulho compartir isso com meus vizinhos de Banfield"


A Teen Angel falou em exclussiva com La Unión.Asegurou que é um prazer "Volver a casa" e revelou segredos do show de hoje às 17:30hs."Vai ser uma festa",prometeu.

Alguma vez deve ter a visto.Uma morena de sorriso enorme caminhando pelas ruas de Banfield,o bairro que a viu nascer e que agora se ver chegar todos os dias depois das gravações de Casi Angeles.
Com 19 anos recem completados,Mariana Espósito,ou "Lali" como é chamada,se converteu em uma das protagonistas da série mais vista pelos adolescentes do país e recorreu o mundo com as giras dos Teen Angels.
Hoje,depois de gravar em Martínez os últimos capítulos da série,vai voltar ao bairro para cantar e dançar de frente a milhares de vizinhos.Em uma entrevista exclussiva,conta a La Unión como se sente cantar "em casa".

-Como se sente ao se apresentar em Banfield,seu bairro?
Com muita expectativa,já que é meu bairro e se sente tudo mais aproximado e mais familiar.É um grande orgulho para mim poder compartilhar isso com meus vizinhos.Quero dar-lhes o melhor de mim.
Nos últimos anos com os garotos de Casi Angeles viajamos a muitas cidades do mundo:Madrid,Tel Aviv,Mexico DF,Roma,entre outras;e agora me sinto,como diz a canção "Vuelvo a casa",volto a meu bairro para compartilhar minha alegria com os que sempre estão mais perto de mim.


-Qual é sua parte favorita do recital?
-São muitas!O show gosto por onde o olhei.Mas sim tenho que destacar algo é a energia de meus companheiros em cima do cenario.Me sinto muito comoda com eles.
Nos conhecemos a muitos anos e tudo que temos passados juntos se nota a hora de começar um show.A energia que vai e vem entre nós,o apoio que nos damos e o bem que passamos é incrível.E creio que isso o público percebe e também disfruta.


-O que acredita que pode mudar da recepção do público ao ser um show gratuito e massivo?
-Acredito que oque vai mudar é a ansiedade e a alegria das pessoas,já que é provavel que vai ir gente que nunca foi a um show nosso.
Isso também nos gera uma felicidade muito grande e um compromisso a quem vai nos ver pela primeira vez.Nós vamos dar o melhor que temos como fazemos sempre.
Queremos que as pessoas recordem esse momento sempre,que dance,que cante,que se emossione.Seguro vai ser uma grande festa.


-Oque teve essa quarta temporada de Casi Angeles distinto das anteriores?
-Mas ala do argumento,das novas histórias,da ação,da música,da mensagem e do enigmático essa temporada,o mais significativo para mim é a responsabilidade que nos deram aos cinco Teens de levar adiante essas temporadas como protagonistas.
Me sinto orgulhosa de poder completar esse rol e que graças ao esforço que fazemos dia a dia  o programa as pessoas que seguem gostam muito.


-Como é a devolução que tem dia a dia com seus vizinhos em Banfield?
-A verdade,incrível,respeitam minha intimidade,me saludam com afeto,Banfield é um bairro muito tranquilo e seus vizinhos são muito quente.Gosto muito de viver aqui.
Se copiar por favor coloque a fonte:wwwTeenAngelsBrasil.blogspot.com
Obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário