Anjinhos seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

Belén Chavanne:"Não me limito,gosto de mostrar tal como sou"

É menina moleca,provocadora,fana de boca e desbocada.Acusa apenas 21 anos e é a nova estrela de Casi Angeles.Teve um namorado quinze anos mais velho,e disse que não teria nada com seus companheiros da novela,porque os vê "infantil".Acaba de debutar como DJ e lhe encanta saltar de skate pela Avenida del Libertador.Uma lolita de tempos violentos.



Sera que é porque já superou a maior idade ou porque quer levar um mundo posto como remeron que está de "fora".Belén Chavanne - 21 anos,modelo de 47 Street,ex garota MTV e atual Casi Angeles,com yudo que essa mudança significa para uma teen - sai a passear sua rebeldia quando se atira de scooter pela Avenida del Libertador com amigos ou quando debuta como DJ.Quando conta que está a ponto de se tatuar "Serendipitours" (essa qualidade de transformar os descubrimentos acidentais em oportunidades),e logo apura uma cindor e,descrente,pisoteia o clichê do glamour telesivo:"Esse trabalho é igual ao do sapateiro da esquina".Belén deixa em claro que sua provocação vai mais além das temporadas de liquidação.


Dona de uns enormes olhos azuis,look de Sienna Miller,pele translucida e franja reta que lhes tapa as sobrancelhas.Uma todo terreno segundo seus amigos,que diz que pode "Pedir umas empadas repugnantes e comer barato ou comer sushi",Belén nasceu em uma família de classe média alta que quebrou e teve que sair a ganhar um pão.Conheceu o trabalho aos 15 anos,quando foi modelo de uma campanha de Personal e faz dois anos que estava deprimida pela separação de seu namorado de toda a vida (Frankie Langdom,cantor de Don Adams e quinze anos mais velho).Vivia a alfajores,abandonava a carreira de Desenho de Indumentaria e quase foi a Berlín a trabalhar como vestuarista quando a oportunidade chamou a sua porta,"E não pude dizer que não",sintetiza ela.Em 2008 debutou em Hamps 12 ("De cara dura,porque nunca havia atuado"),e esse ano chegou a sua vida o furacão Casi Angeles,onde personifica Nina,a terceira em discordia entre Mar (Mariana Espósito) e Thiago (Peter Lanzani) e filha da ministra que lava a cabeça de todos os Teen's!


-Se limita em algo ter o credencial de Anjo de Cris Morena?
--Não me limito em quase nada.Gosto de mostrar como sou.É tanto oque gênera Cris,que as pessoas na rua me chame Nina.Tranto de fazer oque gosto,não qualquer coisa.Sigo com meus amigos de sempre,saindo todas as noites.

-E não tem medo de ficar escrachada em uma dessas?
--A principio me agarro como uma paranóia,que vinha um flash e me escondia.E dizia:"Ui,estou em um boliche com uma garrafa de cerveja na mão!".Mas são muito relaxados comigo comigo,porque não sou dos Teens.Eu tenho um personagem que começou esse ano,e ainda não tem o olho tão posto em mim.

-Personagens rebeldes,caprichosos...Qualquer semelhança com a realidade com a realidade é pura conhescidência?
--(Risos).E...não sei...Minha personagem em Champs 12 era tontinha mas não má;em mudança Nina,de Casi Angeles,é caprichosa e vai buscar oque quer.Tem haver comigo.

-Como começou sua relação com o elenco da novela?
--Apenas entre mim fiz mais amizade com os homens;típico meu,que menina moleca.Se sou a nova e chega um grupo de garotas na festa,ou colégio ou a faculdade,meio que te vai olhar como "E essa quem é?".Mas a verdade é que peguei muita boa onda com todos.As garotas vão me ensinando coisas;por exemplo,que correto dar melhor a câmera.Sobre tudo Maria del Cerro...Fico louca a perguntando tudo!

-Teria uma história com algum dos Teens?
--(Risos).Nãoooo,por agora não!A parte,ha algumas que são ex namoradas!Imagina oque é estar trabalhando todo o tempo com seu ex.É como estão enviando mensagens permanentes,como disseram:"Não se esqueça de que é uma deusa,mas bom,não te quero mais"...Entende?

-E se mete com "modelos usados" te pode atrair probleminhas?
--Claro,e eu sou zero assim.Melhor vou buscar a outro lado!

-Igual a você gosta mais dos garotos reclusos,não?
--Sim os Teens são muito infantis.A verdade que não vi com desejo a nenhum,te juro!

-Como foi subir nas tabelas com semelhantes sucessos?
--Uf!Tive que aprender a dançar!Pensava que quando me ensinaram todos os coreos e viram que não podia fazer me iam dizer "Até aqui chegamos".A paciência que tiveram as coreografas no teatro é incrível.

-Me dizia que hoje te esperaram duas seguidoras na porta de sua casa.
--Sim!Ainda me parecem incríveis esses atos de entrega totalmente carinhosa.Derepente te chega cartinhas e chocolates,isso nunca falta.Uma garota uma vez me presenteou um anel de planta com meu nome gravado.Os fãs te dão sem pedir nada a mudar.A soma uma foto.

-Te custa sair dos personagens que interpreta?
--Muitissimo.Não me alcança ser uma só pessoa!De pequena vinha a Martín Palermo no tribunal e pensava:"Que injustiça é a vida.Nunca vou sentir oque é meter um gol em boca".Quero capturar todas as emoções que se pode sentir no mundo.Por isso sou atriz,porque atuando vou estar mais perto.

-De onde sai esse espirito tão curioso?
--Me da muita intriga tudo.Se quero saber oque se sente em atirar em scooter por Libertador com meus amigos,vou e faço.

-Nunca deu um golpe?
--Ainda não cai,me banco.O outro dia sai a andar com um amigo e todos os amigos dele.Pedi a um que me ensinasse um truquinho.E fui o disse.Me atirei por Libertador arrodiada sobre a tabela.De feito coloquei no Twitter:"Longbording em La Lucila".E uma garota me disse:"Me diz que não era você um desse estúpidos mentais suicidas que se atiraram hoje por Libertador".E sim!É divertido.

Se copiar por favor coloque a fonte:wwwTeenAngelsBrasil.blogspot.com
Obrigada!!!

Um comentário:

  1. eu adoroooooooooooo quase anjos nao passava um dia sem assistir sou loca por eles prinsipalmente thiago smo eles

    ResponderExcluir