Anjinhos seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Depois de mais de um ano sem postar nada...

Heeeeeeey,

Como estão?
Quanto tempo eu não apareço por aqui, não é mesmo? Bom, não sei se voltarei a postar aqui no blog, ou se farei um blog pessoal, mas por enquanto quero divulgar o meu tumblr >>clique<<
Lá tem posts meus, posts reblogados, lá é meu cantinho, lá eu coloco meus sentimentos, enfim, lá vocês vão encontrar de tudo um pouco (=

Mas e aí, como anda a vida de vocês?
A minha anda muito corrida, agora não porque estou de férias, mas ano passado foi muitoooo corrido, por isso eu meio que abandonei vocês...
Eu tenho muitas novidades, boas e ruins que talvez ao longo do tempo eu conte...

Ah, e o CaeQa1234 já tem 2 aninhos, own *-*

Bom, espero que vocês estejam bem.
Qualquer dia eu passo por aqui novamente.

Beijoooooos,
Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário