Anjinhos seguidores

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

OS GANHADORES DOS PRÊMIOS KIDS CHOICE AWARDS ARGENTINA


Ontem debutou a versão local dos prêmios Nickelodeon


Los ganadores de los premios Kids Choice Awards Argentina

Com 20 categorias e um júri conformado netamente por meninos, os prêmios Kids Choice Awards realizaram-se pela primeira vez em Argentina, baixo a condução de Nicolás Vázquez.
Através da página site, os garotos emitiram mais de 6 milhões de votos para escolher, entre outras coisas, a seu programa favorito da televisão e a seus atores preferidos.


Como melhor atriz se levou o galardão María Eugenia Suárez, e a seguiu como ator Santiago Ramundo. Por sua vez o programa favorito de tv latino foi "Sueña Conmigo".

A revelação foi pára Eiza González (Sueña Conmigo) e o melhor vilão o levou Fabio Posca (Los únicos).


Por sua vez teve duas menções à trajectória, que ficou em mãos de Cris Morena e um prêmio Pró social à fundação de Marcelo Tinelli.

A banda latina mais votada foi Teen Angels e a canção favorita foi Boyfriend, de Snoop Dog.


Como cantor internacional ficou escolhida Selena Gómez, noiva de Justin Bieber, e o filme mais votado foi Harry Potter e as reliquias da morte.

A cerimónia realizou-se no Estádio Coberto Malvinas Argentinas e estiveram todos: os Teen Angels, Favio Posca, Brenda Asnicar, Guido Kaczka, Valeria Gastaldi, Eiza González, Santiago Ramundo e Vanesa Leiro, Evaluna Montaner de Grachi, o elenco de Peter Punk, os protagonistas de Supertorpe, os cantantes Mau y Ricky Montaner de MR, entre muitos mais.











Fonte: teleshow.com / quase-anjos-o-melhor / CaeQa1234

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário