Anjinhos seguidores

domingo, 30 de outubro de 2011

#11MesesSinCasiAngeles vai para os TT's na Argentina.

Para quem não sabe, hoje completa 11 Meses, em que os fãs Argentinos viram o ultimo capitulo de Casi Angeles, e o tag #11MesesSinCasiAngeles vai para os TT's na Argentina através do Twitter, mostrando o amor dos fãs pela novela, muitos dizem "#11MesesSinCasiAngeles pelas novelas de Vale", "#11MesesSinCasiAngeles pelo casamento de Mar e Thiago", "#11MesesSinCasiAngeles por Ariel" e assim por diante, e não é só isso, o tag também esteve por algum momento nos TT's mundias. Vejam na foto Abaixo:
 
Fonte: BlogTKMCA / FC-TA-BR / Quasee Anjoos / CaeQa1234

Um comentário:

  1. Oi sou do QuaseVnjos
    gostaria de ser seu parceiro ?
    entra no meu blog e mim avisa por comentário se vai querer ser parceiro ou afiliado !!!

    e siim quase que mim esquecer se você divulga diariamente meu blog no seu sera retribuidamente com meu blog divulgando o seu e pode concorre a varias promoções de blog .....

    obrigado

    entra lá
    www.quasevnjos.blogspot.com
    só add nosso msn para fala se vai querer divulga elle diariamente
    quasevnjos@hotmail.com

    ResponderExcluir