Anjinhos seguidores

domingo, 28 de agosto de 2011

Teen Angels: "Vivemos uma Etapa de Pura Musica".



Eles não estão mais no ar na novela "Casi Angeles", mas ainda são um fenômeno adolescente com suas canções. Amanhã é apresentado em Orfeo, com novo álbum debaixo do braço. "Precisávamos fazer isso". Nem eles, nem ninguém, pode acreditar. Os Teen Angels, a banda que surgiu a partir da novela adolescente Casi Angeles, sobreviveu ao fim da tira e não só isso, agora que eles não têm "tela" manter intacto o sucesso. Em uma grande sala em um hotel cinco estrelas, enquanto que para baixo de uma horda de meninas gritando fervilhando de hormônios, os cinco ídolos adolescentes rever os acontecimentos importantes que tiveram este ano, e têm muito para contar. 

No verão, Tocoram em Punta del Este e em março retornou a Israel para rever todos os seus discos, em La Plata fez um show gratuito para 50.000 pessoas, fez 18 apresenta no Grand Rex ("e começar a pensar que foi só 4 normais"), mas acima de tudo, eles lançaram um novo álbum, que se tornou-se Disco de Ouro, dedicados e cheio de musicas. O plano para chegar amanhã no Orfeo Superdome, onde irão funcionar a 18 (ver entrada separada).

"Começamos uma nova etapa, com um novo álbum, dedicado ao zero da música. A Novela terminou e deixamos de ser os personagens. Estamos ligando o interior com uma banda ao vivo com músicos incríveis", diz Mariana Esposito (Que ao vivo é ainda mais bonita do que nas fotos).

Gaston acrescentou: "No novo álbum vamos dedicar muito tempo para fazer algo que não tinha acontecido. Incorporamos muitos ritmos latinos, algumas coisas retomado. Estamos muito satisfeitos com o disco".

Sinceramente, vocês achavam que continuaria bem, sem o programa no ar? 
Nicolas "Tacho" Riera: Nós não estamos pensando se trabalhamos ou não trabalhamos. Quatro anos atrás, que nós precisávamos fazer isso, passar mais tempo com um partido que cresceu muito durante Casi Angeles. Uma série que dedicavamos10 horas de gravação por dia, muito, e não poderia dar a bola tão duro e do teatro. Agora nós lhe deu tempo, chegamos antes do show para promover, prepará-lo com antecedência. Estamos vivendo em uma etapa de pura música, pode ser uma banda e aproveitar o que tem que ter uma passagem de som extenso, porque não estamos a correr, por exemplo.

Isso é mais divertido do que fizeram na TV? 
Todos: é diferente (digamos em uníssono,Até Gaston sinceramente e muito "Que é mais divertido")
Rocío "Rochi" Igarzábal: Nunca tive a oportunidade de apreciá-lo tanto como estamos fazendo agora, para a consciência. Antes de ir que poderia ter tido uma faixa de nível de estresse muito maior, não tínhamos tempo a perder. Agora acontece que estamos no palco e ver-nos e dizer, 'Olhe para isso'. "
Lali: Antes que nós fizemos a música tinha a ver com as histórias dos personagens da tira. E a música era apenas uma parte do que fizemos foi parte do romance. Este álbum não tem nada a ver com isso, são canções que foram criados para um grupo de cinco adolescentes.
Rochi: Mesmo com problemas de antes, interpretá-los de forma diferente, porque ninguém leva-lo subjetivamente.
Tacho: Basta não perder de vista a mensagem, para transmitir alguma coisa, dizer alguma coisa. Antes que eu tivesse toda a história, agora é a música que tem o que queremos transmitir.

Educando o ego. Poucos minutos antes da entrevista, os adolescentes estavam estacionados em frente ao hotel em combustível para o simples fato de ver um fotógrafo e um repórter com o gravador na mão. "E eles vão olhar atentamente para todos", pergunta um deles, animado por estar perto de alguém que vai estar perto de seus ídolos na televisão.

Eles obviamente se divertir essa experiência de perto. "Eu apenas disse-nos hoje que apenas um show de moda aqui no hotel, e um casal de meninas pagos admissão só para estar dentro e ver se podíamos atravessar", diz ele com um sorriso de admiração Tacho na cara.

Gaston: O tempo gasto com outras desespero jogou o cabelo de Tacho, querendo tocá-lo e agarrá-lo, e eu pensei que tinha arrancado um pedaço de mente.
Lali: Nós nunca pensamos que foram feitas com malícia. Estou-me com este 50 metros de altura, mas às vezes com euforia que você tem uma polegada, e ela parece atraente pode me tocar e eu estava usando um pedaço de cabelo, e não tão bom. Mas não demorou ruim, apenas machucar.
Rochi: Agora suba muito no palco também ... isso é loucura, e digite a segurança para desenhar.
Lali: Sim, há momentos em que estávamos patas estrelas do rock. Em seguida, descemos à terra todos estes. (Apontando para o seu equipamento de produção)

Vocês tem muito tempo fazendo isso e eu acho que é humano ao acúmulo destas situações vai aparecer o ego, acredite. Como vocês fazem para baixa o ego? 
Tacho: Vem com educação, com sua família. Você pode ser qualquer um e você acredita que milhares, ou ser o dono do mundo e ser um cara humilde. Não passar pelo que você tem ou o que você está indo ou se as pessoas estão conscientes de vocês, mas para o que essencialmente é você. Uma pessoa egocêntrica será no palco ou no escritório.
Peter: O importante não é mudar as coisas que você faz bem como familiares e amigos, que são uma espécie de aterramento.

Poster. Na edição de sábado do dia a dia, um suplementos especiais dos Teen Angels, que inclui cartaz dos cinco. 

Fonte: Espacio de Cris / Tradução: BLOG TKMCA. / Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário