Anjinhos seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Teen Angels: Um Ritmo Inocente e sedutor.



Mais de três mil fãs que entre as letras que falam de amor e esperança tocadas com ritmo de pop e rock, deliraram na presença de Peter Lanzani, Lali Esposito, Gaston Dalmau, Nicolas Riera e Rochi Igarzábal na tarde de sábado no estádio coberto do Newell's. O desempenho do grupo Teen Angels na tarde de sábado no estádio coberto Newell deixou satisfeitos os mais de três mil fãs que entre as letras que falam de amor e esperança tocadas com ritmo de pop e rock. Além da música, o show ofereceu um raro exemplo de comportamento adolescente que explode qualquer torção dos protagonistas, especialmente se pélvica.

Os Teen Angels são uma banda vocal destacada de "Casi Angeles", que foi ao ar no Canal 5, desde 2007, com produção de Cris Morena. Era uma tira de crianças e adolescentes que tinham entre seus protagonistas Emilia Attias e Nicolas Vazquez. O programa televisivo da batida provocou a gravação de cinco álbuns de estúdio, o último publicado em julho deste ano, e três ao vivo. A novela foi interrompida em 2010, mas a Sony Music decidiu continuar a produzir a banda. Como a religião. O rito começa com o show. Anteriormente, os fãs de pintura cartazes e faixas costuradas declarar a sua devoção.


Em seguida, fazer a cauda em direção ao altar ou estágio, através de um corredor lotado de mercadoria, chamado de forma intermitente pelo canto das sereias que oferecem head bands, fotos, pulseiras e até escapulários com a imagem de seus ídolos. Uma vez dentro do estádio, a tesão habitual usual é iluminada com uma pintura quase surreal que deu o sol penetrando através das janelas, a imagem dos feixes de luz dos cartões de oração religiosa.


Os gritos desencadeada por uma contagem regressiva que anunciou a chegada do quinteto se tornou em um grito ensurdecedor. O concerto vai ser resumida a uma pontuação de tópicos que mistura pop e rock com coreografia básica e sem imaginação. Lugar entre o conjunto de telas nas barras que cruzam o palco e onde são impressas as formas, cores ou palavras.


Canções como "Estoy Aqui Otra Vez", "Vamos a Bailar", "Todo puede ser Mejor" e do Caribe "Loco por volve a ver" reforçou a resposta do público que deliraram com os temas lento, calçadas no meio, como "Pensando en Vos" e "Vuelvo a Casa". Embora o destaque continua sendo o recurso sexed o produto surge em crianças. Um ruído na cultura é diluído quando as lágrimas pedindo mais Teen Angels.

Fonte: Blog TKMCA / Quasee Anjoos / CaeQa1234

Um comentário:

  1. Sou do blog: Quase Anjos para Teens
    Link: http://quaseanjosparateens.blogspot.com/
    Queria saber se aceita parceria...
    Deixe a resposta em um comentário, no meu blog!
    OBG

    ResponderExcluir