Anjinhos seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Frase OFF - Capitulo 51


Capítulo 51 - Flower Power (por Tina).

O movimento Flower Power reunia o espírito de liberdade, de deixa ser e fazer. 
Tina: No início surgiu como um movimento não violencial, "não violento"... Sim...? 
Flower Power tinha a proposta de ser o  amor e não a guerra... 
Teffy: E fazer o ridículo também não? (risos)
Tina: mmmm não, melhor... Flowe Power diz, paz e amor... paz e amor ... Eu proponho que nós enterramos no mundo do final dos anos 60 e no inicio do 70, porque os hippies estivessem sujos ou limpos, vivamos a psicodélica deste mundo, Luque, um Puren o tranco aqui no antrus insirtus. 
O que você sente é tudo que importa, porque tudo o que importa é feito do que você sente, que é o resumo perfeito do Flower Power. 
Minha rotina, eu me levanto, tomo banho, eu me olho no espelho mágico, tem que saber a cada dia que um de nos não é João Cruz, então eu faço um repasto justo e necessário... não sei que o bicho rode tanto como a parca, esse espelhinho e Flower Power, não reprime nada, mostra a alma como ela é. 
A palavra psicodélica, significa que manifesta a alma, esse era o espírito do Flower Power, manifestar a alma, de se expressar livremente. 
O Flower Power é toda sobre as coisas da busca da liberdade da alma, mas a alma é livre quando não está ligadas a qualquer coisa... ou a ninguém. 
O Flower Power promovia o amor livre, porque a alma brilha mais e se manifesta melhor quando esta apaixonado, por isso alguns tem tanto medo de amar, medo de expressar suas almas. 
Há almas que querem se manifestar e não pode... não quer... não ousam... não se livra... Estão presos, e refletem apenas a escuridão. 
Há RRRReitor! esta região! Eu digo... nenhum rastro do bicho! que bárbaro, bom... vistoria negativa! João Cruz... esta longe e o infiltrado notícias... eh... E bom sigo com a minha rotina?
Ah boa lista heim... ah Alegro-me pelos eh... pombinhos. 
Juan: parece morto mais não
(Entra alguem) 
Juan: E você? Desculpe, mas é você? 
Tina: Sim, sou eu... (olha no espelho mágico e é João Cruz) 
Mas para expressar a alma é preciso saber muito bem.
Quem pode realmente ter certeza sobre a sua alma?

Créditos: Blog TKMCA
Retirado de: Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário