Anjinhos seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fã do mês de Setembro

Quer ser o 'Fã do mês de Setembro"? Então deixe um comentário ou envie um e-mail para caeqa1234@hotmail.com com os seguintes itens:
  • Nome: (não precisa ser completo)
  • Idade:
  • Contatos: (deixe seu msn, orkut, twitter, etc.)
  • Música preferida:
  • Personagem preferido:
  • Por que começou a assistir 'Quase Anjos'?
  • Prefere 'Quase Anjos 3' (2, no Brasil) de manhã ou à noite?
  • Se pudesse falar alguma coisa para seu personagem favorito, o que você falaria?
*O resultado sai dia 05/09/11

5 comentários:

  1. meu nome e Ana claudia
    tenho 13 anos
    nao quero deixar contato
    minha musica preferida :cual
    minha personagem favorito e mar porque ela fala na cara nao fica se escondendo e e isso
    começei assistir por acaso agora nao deixo nem num minuto sem assistir

    A noite
    Mariana amo vc mt mt

    ResponderExcluir
  2. Nome: Felipe Medeiros
    Idade: 13 Anos
    Contatos: Orkut, MSN e Facebook: felipe12medeiros@hotmail.com
    Twitter: @Med_Felipe
    Música preferida: Resiste
    Personagem preferido: Mar e Thiago (Lali y Peter)
    Por que começou a assistir 'Quase Anjos'? Um colega me falou que estava passando de manhã (ainda na 1ª temp.) aí eu fui ver e me apaixonei perdidamente!
    Prefere 'Quase Anjos 3' (2, no Brasil) de manhã ou à noite? Manhã
    Se pudesse falar alguma coisa para seu personagem favorito, o que você falaria? Que o amo muito! Pediria autógrafos! Que essa pessoa faz um ótimo papel na banda. Se essa pessoa sair eu nem saberia o que seria Teen Angels!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Letícia Stéfani

    Idade: 12 Anos

    Contatos: Twitter: @Le_stefanii e @Fc_laliterbr

    Musica Preferida:Em especial Una vez mas e mirame mirate, mas amo mt todos elas, passo o dia inteiro ouvindo as musicas deles

    Personagem Preferido: Mar e Thiago( Lali e Peter)

    Por que começou a assistir 'Quase Anjos': Foi por acaso, eu estava de férias, e tava mudando de canal, entaum parei na Band e comecei a assistir era a temporada passada, apartir de ai naum perdi um dia. lembro que o capitulo que assisti era o casamento da cielo com o salvador.

    Prefere 'Quase Anjos 3(2,no brasil) de manha ou a noite? :Noite

    Se pudesse falar alguma coisa para seu personagem favorito, o que você falaria?: Que minha vida se resume em LALI E PETER.OU EM TEEN ANGELS Que eeles são demais, são lindos, são os amores da minha vidaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. NOME CAROLINA IDADE 22 ANOS MUSICA PREFERIDA NENA PERSONAGEM PREFERIDO THIAGO PORQUE COMEÇOU ASSISTIR QUASE ANJOS POR ACASO MUDANDO DE CANAL ANO PASSADO VI UMA BRIGA DE THIAGO E SAIMON E DEPOIS DISSO NUNCA MAIS PERDI UM SO CAPITULO , EU PREFIRIA O 2 E DE MANHA MAIS O TRES ESTA OTIMO BOM QUE AMO AMO AMO AMO TUDO A VOZ O ROSTO TUDO MESMO E QUE QUERIA MUITO CONHECE LO ISSO...SOU LOUCA POR ELE PENSO O DIA TODO E O TEMPO TODO ...

    ResponderExcluir
  5. Nome:erikah
    idade:11
    contatos:msn:erika_0.9@hotmail.com
    musica preferida:escapé e siento
    personagem preferido:mar-mariana espózito
    porque começou a assistir quase anjos:porque quase anjos me mostrou muitas coisas e aprendi muito com eles
    prefere quase anjos de manha ou à noite:a noite
    se voçê pudesse falar com seu integrante favorito o q vc falaria: eu falaria para mar que eu a amo q ela é linda e dizer q eu tenho partinha e sou baixinha q nem ela.
    EU AMO QUASE ANJOS!! NO MEU MSN SO TEM COISAS DELES !!

    ResponderExcluir