Anjinhos seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lali se irrita com ofensas a Benjamin Amadeo

Ontem a noite, enquanto navegava pelo twitter, Lali leu o seguinte tweet:
• Tradução: @benjaminamadeo Velho Amadeo @p_lanzani Foi o primeiro na vida de @laliespos , com o Amor Cômico e a Felicidade que você não sabe dar.

Lali ao ler esse tweet, teve que dar uma resposta a aquela afirmação que fazia a fã do casal LALITER:



• Tradução: @kiara_laliter Duas coisas estão ruins no seu twit: 1- Fala por mim , 2- Sem saber , Conselho: Deixe de fazer isso, perde tempo e energia.

Depois de falar isso, Lali ainda agradeceu aos fãs que sempre dão muito apoio ao seu namoro com Benjamin Amadeo:
 Tradução: Obrigada por TANTAS mensagens lindas e RESPEITOSAS a mim e ao meu namorado, Benja.  Os amo ! Boa Noite.

• Tradução: Defendo o que AMO e me sinto orgulhosa disso. Boa Noite ! Beijos...

De verdade acho que os fãs deveriam parar com isso,adoro Laliter admito, mas nem por isso saio no twitter xingando Benja, primeiro porque sou FÃ de Lali e se ela está feliz eu necessariamente estou. E Segundo, não tenho nada contra Benja, Lali e Peter se separaram muito antes de Lali iniciar seu namoro com Benjamin. E Terceiro, Benja tem boa onda, com o pessoal do twitter ele sempre responde e tal, a mim mesma ele já deu uma reply...
- Resultado FINAL: Fãs do Casal Laliter, vamos todas torcer para que um dia eles voltem, mas enquanto isso não acontece, não devemos ficar xingando o namorado atual de Lali... ok ? Pensem melhor nos seus atos!

Créditos:  Teens Brasil 2011
Fonte:  Teen Angels amores
Retirado: Casi Angels Siempre no ♥

Um comentário:

  1. CONCORDO COM VC AFINAL A ELA PERTENCE SUA VIDA ENTAO MESMO QUE TODOS NOS QUEREMOS QUE VOLTEM NADA ADIANTARA FAZERMOS ESSE TIPO DE COISA, UMA AMANTE DOS TEEN...E PRINCIPALMENTE DO JUAN...

    ResponderExcluir