Anjinhos seguidores

terça-feira, 26 de julho de 2011

Lali Espósito, A Nova Natalia Oreiro?

Em breve Telefe estreará a ficção Cuando me sonreís, comFacundo Arana e Julieta Díaz, e com a atuação também da ex protagonista de Casi Angeles, Lali Espósito, que agora triunfa com a banda Teen Angels no teatro. Ademais, estará outro jovem que surgiu dos produtos de Cris Morena, o ator Benjamín Rojas.

Em diálogo com Teleshow.com, Lali agradeceu publicamente as palavras de Facundo Arana, quem em outra nota a havia comparado com sua grande companheira nas novelas, Natalia Oreiro: "Me enterei, está louco. Lhe agradecí suas palavras porque isso fala de que me tem confiança e que gosta que eu participe da novela que protagoniza, e não é pouca coisa para mim. Na verdade é que estou muito contente. Eu não me comparo com Natalia, é uma talentosa e tenho que trabalhar muito para chegar a tudo o que ela chegou".


A ficção, que debutaria no dia 3 de agosto, por Telefe, logo de que substituirá Un año para recordar, tem muito contente a jovem atriz: "Falta muito poquinho para que saia ao ar, estamos ansiosos, porque na verdade é uma novela super linda, super sã, a podem ver toda a familia á noite com um elenco incrível".
Agora que Natalia Oreiro está grávida, Lali Espósito será sua sucessora?
 
Fonte: Teleshow
Tradução: Teen Angels Amores (Annah)
 Retirado de: Anjos Teen Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário