Anjinhos seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fã do mês de Junho

Quer ser o 'Fã do Mês de Junho?' Mande um e-mail para caeqa1234@hotmail.com ou deixe um comentário nessa postagem com os seguintes itens:

Nome: (não precisa ser completo)
Idade:
Contato: (Deixe seu MSN, Orkut, Twitter...)
Integrante preferido(a): (pode ser mais de um)
Por que ele/ela(s) é(são) seu/sua(s) preferido/preferida(s)?
Música preferida: (pode ser mais de uma)
Por que essa(s) é(são) sua(s) música(s) preferida(s)?
Como ficou conhecendo a novela 'Quase Anjos' ?

*O resultado sai dia 20/06/11

2 comentários:

  1. Nome: Lívia
    Idade: 11
    Contato: @Malexvia_Lyy
    Integrante preferido: Gastón, Peter, Nico Riera.
    Por que eles (...): porque eles são tudo! eu amo as cenas de ciume que eles fazem.Quando vão a festas ficam muito divertidos, e em quase todas as cenas de quase anjos eles me fazem rir, e essa é a coisa que mais gosto de fazer.
    Música favorita: Bravo por la tierra
    Por que essa é sua (...): Porque esse som, essa batida, me azem cantar,dançar, e adora-los cada vez mais. E é sobre um assunto muito importante, nossa terra, o mundo. Estão a fazer uma musica fantastica e ao mesmo tempo tão a faze-lo por uma boa causa.
    Como ficou conhecendo a (...): Estava deitada na cama passando ai por todos os canais de televisão e vi num, quase anjos. eu mudei logo para outro.Mas estava pensando no que tinha visto, e me deu vontade de velo. eu n sabia o nome, nem nada, mas parece que deus me chamou para ver isso. então eu pus isso a dar outra vez. AMEI isso! então comecei a ver o Horário de quase anjos e assim. foi com eles que aprendi a falar espanhol.

    ResponderExcluir
  2. brendinhaelara@hotmail.com19 de junho de 2011 às 15:12

    nome:brenda
    idade:12
    contato:brendinhaelara@hotmail.com
    integrante preferido:mar e thiago
    porque eles(...)porque sao mais divertidos e engraçados
    musica preferida:miedo de a perderte
    porque ela me faz cantar e dançar
    como conheci a novela atravez dos meu amigos

    ResponderExcluir