Anjinhos seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Fã do Mês de Maio

Você quer ser o 'Fã do Mês de Maio'? Então mande um e-mail para caeqa1234@hotmail.com ou deixe um comentário nessa postagem com os seguintes itens:


Nome: (não precisa ser completo)
Idade:
Contato: (deixe seu MSN, Orkut, Twitter...)

Por que você gosta da novela 'Quase Anjos'?
Qual seu(ua) personagem favorito(a)?
Por que ele(a) é seu(ua) personagem favorito(a)?
Já fez alguma loucura para poder ver os Teen Angels ou para comprar algo deles? (caso a resposta seja sim, conte como foi)


*O resultado sai dia 18/05



2 comentários:

  1. Nome: Penellope

    Idade: 11

    contato: pe_C.A@hotmail.com

    Por que você gosta da novela 'Quase Anjos'? Eu gosto da novela pq fala sobre amor, paixão sobre a musica e amizade e essa sao minhas coisa prefiridas amizde amor e musica

    Qual seu(ua) personagem favorito(a)? minha personagem favorita é a mar pq eu me indentifico com ela o jeito e tal e tbm

    Por que ele(a) é seu(ua) personagem favorito(a)? pq eu me indentifico com ela o jeito e tal e tbm
    pq ela é determinada no que faz e eu so mt assim

    Já fez alguma loucura para poder ver os Teen Angels ou para comprar algo deles? ja eu fikei dois dias quase inteiro pedindo pra minha mae compra o cd hahaha

    ResponderExcluir
  2. Nome:Gabriel souza
    Idade:14
    Contato: @bielteenangels
    Por que você gosta da novela 'Quase Anjos'?
    Gosto da novela por que ela me passa uma mensagem maravilhosa que faz com que eu veja o mundo e as atitudes das pessoas de outra forma
    Qual seu(ua) personagem favorito(a)?mar e thiago
    Por que ele(a) é seu(ua) personagem favorito(a)?por que eles são os mais loucos vivem brigando e são os mais fofos
    Já fez alguma loucura para poder ver os Teen Angels ou para comprar algo deles? sim,mudei o curso de desenho que estav fazendo para sabado só para não perder nenhum capítulo.e ja briguei com meu pai por causa de les

    ResponderExcluir