Anjinhos seguidores

sábado, 16 de abril de 2011

Minha opnião sobre os Teen Angels 2011

Olha, eu amo muito os Teen Angels, vou amar pra toda a minha vida, mas eu estou achando uma putaria(desculpa a palavra) esse Teen Angels 2011. Depois que a Rochi entrou, os Teen Angels não são mais os mesmos, olhem essas fotos: 








http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/216888_167484623305442_100001317158225_341293_1740613_n.jpg


Esses videos:






Quando a Euge estava nos Teens não era assim. Vamos relembrar como eram os Teens com a Euge:











Sei que muita gente não concorda comigo, sei que vão me criticar, mas essa é a minha opinião.

5 comentários:

  1. Concordo com vc! Eu sou mil vezes a Euge no grupo,Não gosto da Rochi.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que vc esta muito errada e que eles disseram que estavam anjinhos de mas e queriam mudar para agr icarem mas adultos,sexy,e sensuas com cenas mas maduras entende?
    a rochi ñ tem nada a ver com isso e sim o publico brasileiro que pediram no site da revista caras que uma semana antes do cd sair entrevistasse os teens com essa pergunta

    Crescer não somente implica em amadurecimento, mas o despertar sexual. Vocês sentem que, agora, seduzem com mais ousadia?

    vc acha que isso não e uma proa de que o poo que esta pedindo isso?
    que os ãs dizem que esta ruim mas isso e culpa deles?

    então ja dei minha opnião xau

    ResponderExcluir
  3. Euge forever <3 Os teens agora estão indecentes as musicas não estão mais tão legais ... ;o

    ResponderExcluir