Anjinhos seguidores

domingo, 27 de março de 2011

Explicações

Vocês já devem ter percebido que nosso blog está um pouco desatualizado. É que eu estou muito ocupada esses dias com tarefas e trabalhos escolares, enfim, eu não estou tendo tempo para fazer postagens(da nossa querida Mari e não tenho noticias, faz muito tempo que eu não falo com ela).
É por isso que eu decidi "contratar" mais uma pessoa para fazer postagens no blog.
Para "concorrer" é só mandar um e-mail para caeqa1234@hotmail.com ou deixar um comentário nesse post com as seguintes informações:


Nome:
Idade:
Por que gostaria de ser postador do blog?
Contato: (deixe seu msn, twitter ou orkut)
Possui conta google?


*Observação¹: Não aceitarei pessoas que escrevem abreviado ou errado.
*Observação²: Para ser postador do blog, você precisa gostar de escrever textos e ter, no mínimo, 30 minutos disponível por dia ou 1 hora por semana para postar no blog.
*Observação³: Você não poderá fazer postagens sobre coisas que não tenham a ver com a novela Quase Anjos (Casi Angeles) e com a banda Teen Angels, caso contrário, será retirado do blog.


*Lembrando que você poderá se inscrever até dia 10 de abril de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário