Anjinhos seguidores

domingo, 27 de março de 2011

Eugenia Suárez fala sobre seu namorado, drogas e seu retorno à televisão


A mais bela do que nunca e é visto cada vez mais maduro.Eugenia Suárez mudar o rumo de sua carreira e está fazendo muito bem. A ex-atriz Quase Anjos deu uma nota à revista People, onde fez declarações muito interessantes.
Eugenia referidas as fofocas que dizem que esta auto-interesse com seu namorado, produtor Nacho Viale, e neto de Mirta Legrand "Incomoda-me a dizer que estou com ele por seu dinheiro. Eu sou um adolescente, ele conheceu um cara que faz muito . bem, eu não acho que é difícil de acreditar ", acrescentou então:" Meu namorado é ele, não a família ".
Em seguida, o ex-Teenangels falou de drogas "Estamos muito similares com relação às drogas, por exemplo. Eu sou muito aberto sobre muitas coisas, mas isso não quer ligar. Não tenho ninguém no meu círculo íntimo que drogue, e eu não vou tentar ".
"Eu sei que muito mais pessoas que não uso drogas. Um bem-educado comigo (...) Quem quer fumar maconha, que será um campo e, em seguida, mas não quero envolver o outro. Esse é outro chato. Pode-se dizer ervas que não são ruins, mas eu não quiser. Eu poderia ser fechado, mas ... acho que não serve as drogas ".
O "China" faziam parte do elenco de "único" que se diz ser o primo de Mariano Martinez e vai ficar mais perto de Nicolás Cabré "Eu ainda não sei o nome da minha personagem. Eu vou ser uma garota que está terminando o colegial , que está tendo um caso amoroso com Nico Cabre, e é rebelde ".

Retirado de: Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário