Anjinhos seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não é definitivo o afastamento de Cris da TV

Em suspenso. A decisão não é definitiva. Cris pensa em dedicarse mais a sua familia e a seus netos.
Depois de um ano muito especial, Cris Morena decidiu fazer um impasse e retirarse, ao menos por um tempo, da televisão, Por isso, sua produtora, Cris Morena Group, ficou em um stand bay ate que ela decida se continua ou não, com novos projetos.
Esta decisão tem a ver com a morte de sua filha, Romina Yan, em 28 de Setembro. A partir disso, todo os planos mudaram.
Rumores e especulaciones circularam a partir desse momento. Incluindo ultimamente se falava da volta de Jugate Conmigo, o programa juvenil de entreterimento que levou Cris Morena nos anos 90 pela Telefe. Mas isso foi desmentido desde o circulo cercando a produtora .
Uma das primeiras reação de Cris Morena frente a tragédia pela a morte de sua filha foi deixar de escrever. Depois de falar que havia vendido seus escritorios e feito a compensação a todos os empregados. Isto coincidiu com o fim da tira Casi Angeles, que teve sua quarta e ultima temporada ao ar faz poucas semanas.
A realidade e que Cris decidiu retirarse por um tempo, ao menos durante 2011, para dedicarse mais a sua familia, especialmente a seus netos, os tre filhos de Romina. Enquanto tanto, a empresa continuará funcionando em uma espécie de estado inativo até que Cris decide voltar ao ringue, ouretirar completamente do meio.
Tambem circulou a versão de que seu outro filho, Tomás Yankelevich, iria se encarregar da produtora. Mas, por enquanto, Tomás forma parte, como diretor, dos projetos Super Torpe, ficção juvenil, eSenhor, a estrela das novelas Facundo Arana, tanto pela Telefe em 2011. Estes projectos são da produtora RGB , de seu pai, Gustavo Yankelevich.
O ano de 2011 sera um ano de silêncio para Cris Morena. O futuro distante, um mistério.
Um muito difícil suportar a dor
Em 28 de setembro uma notícia sacudiu o mundo do entretenimento. Morte de Romina Yan, aos 36 anos A filha de Gustavo Yankelevich e Cris Morena, herdeiro de uma dinastia de televisão, deixandotrês filhos (Franco, Valentin e azul) e uma carreira dedicada ao mundo das crianças e adolescentes. Romina Yan estreiou em 1991 em Jugate conmigo, depois protagonizou Chiquititas depois estrelou com Facundo Arana , Amor mío , Bella y Bestia (ambos junto a Damián de Santo) e vários capítulos datemporada de 2009 de Casi Angeles junto a Emilia Attias e com Mariano Torre, entre outros. Sua morte(morte súbita), chocou fãs e ao público em geral.

Créditos à:
Quase Anjos UP e Quasee Anjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário