Anjinhos seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Entrevis de Euge para a revista Hola

Na revista Hola, da Argentina, Euge deu uma mega entrevista, veja a continuação.........




  
María Eugenia Suárez, de Punta Del Punta: " Nacho Viale é o homem da minha vida "

Na praia dos pescadores de José Ignacio corre uma suave brisa e tem cheiro de sal. María Eugenia Suarez caminha lentamente enterrando seus pés no litoral do mar. Leva um enterito branco, o cabelo loiro um pouco ondulado e a pele bronseada. Aos 18 anos, a atriz que ficou famosa por sa personagem Jamín em Casi Ángeles está passando suas primeiras férias junto a seu namorado, Ignacio Viale. 


Se hospedam em CasaBlanca, o refúgio que Mirtha Legrand tem em Punta Del Este. " Com Nacho nos damos muito bem, é a pessoa com a que eu gostaria compartir toda minha vida ", disse. Euge começou a trabalhar na televisão aos 6 anos, quase por acaso.
 

" Estava jogando em uma praça e um fotográfo tirou uma foto e disse a minha mãe que me mandasse a uma agencia de publicidade ", relembrando. As primeiras foram para as pastas Don Vittorio, do Peru, e para uma marca de pasta de dente no Uruguai.

Aos 11, entro na produtora de Cris Morena para formar parte do elenco de Rincón de Luz e três anos mais tarde se corverteu na protagonista de Casi Ángeles, o último grande exito infantil de Cris Morena, que durou quatro anos na televisão e, igual Rebelde Way, teve seu grupo musical, os Teen Angels, com o que Eugenia gravou quatro discos e saiu de tour por Israel, Espanha, Peru e Chile.

Faz oito meses, foi viver só em um apartamento em Palermo, a poucas quadras da casa de seus pais, Marcela e Guillermo. " Tinha horários muito distintos da minha família. Apesar de que ainda sou menina e que minha mãe me visita todos os dias e se ocupa de pagar as contas, sei que por mim trabalho levo a vida de alguém mais grande ", explica.



E com a mudança descobriu que já não é mais adolecente desordenada que vivia com seus pais. " Voltei um obsessiva na casa. Eu gusto de ter tudo limpo e organizado ", afirma. Durante o tempo que leva vivendo só, Euge jura que, apesar das gravações levarem o dia todo e volta morta a noite, nunca pediu comida de fora.

" Eu gosto de cozinhar. Meus pratos favoritos são o frango amostarda ou o abrobrinha refogada com queijo parmesão. E quando chego muito tarde, passo com o carro e compro um hamburguer duplo com queijo ", admite entre risadas.


• Vejo que fazer dieta não é parte de sua vida.

- Nunca fiz nenhuma dieta e espero não terque fazer-la, porque custaria muito pra mim. Quando vou a um restaurante eu gosto de pedir milanesas com batatas fritas. Odeio esse lugares onde os platos são mini e tenho que pedir ao moço que me explique todo o cardápio. Sou muito simplis, só tenho problemas com a comida quando viajo porque não gosto de picantes nem peixes. Quando vamos de tour a Israel, levo até leite em pó, porque aí tudo tem outro sabor e passo realmente mal.




• Sente que sacrificou muitas coisa por ter começado a trabalhar muito pequena?

- Não, para nada. Tenho a sorte de trabalhar do que eu gosto e de ter descoberto minha vocação. Não sinto que tenha queimado etapas, só tive uma infância diferencia. De todos os prejuizos que circulam ao redor do mundo da televisão, o único certo é que é complicado seguir com a escola.

Como manipulou esse tema?
Quando começei com Rincon de Luz, aos 11 anos, mudei de colegio ao que ia a um que era de meio turno e ficava a um quarteirão de minha casa. E aí passei muito mal, porque minha companheiras faziam minha vida impossivel. Me deixavam cartinhas me ameaçando que iam cortar meu cabelo e me lembro de que uma vez selaram o anel que ficava na porta da minha casa com cola para que eu não pudesse avisar minha mãe que tinha chegado em casa. or sorte foram só dois anos e no secundário voltei ao meu colégio anterior.

• Terminou o secundário?

- Ainda não. No terceiro ano me demitiram por má conduta e mudei para o secundário acelerado. Mas também foi um desastre: primeiro repeti e depois fiquei livre. O problema é que sou muito inquieta, tenho déficit de atenção e custa muito me concentrar. Por isso agora começei um programa de estudo a distancia e só falta eu fazer o quinto ano. é algo que quero terminar porque isso prometi a meus pais. Além disso, sempre gostei de pscilogia. Creio que esta bom ter um plano B, porque no ambiente da televisão hoje está e amanhã não sabe.



 Faz terapia?

- Não, fui só uma vez e a psicóloga não parava de me perguntar se havia passado algo ruim na minha infancia. Minha mãe é minha melhor amiga, amo que me acompanhe a todos os lados e me ajude com tudo o que preciso, Imagina que até vençi o medo de dirigir para poder me levar e me trazer de um lado pro outro. E meu pai é uma pessoa que admiro muito e que sempre me conselhou muito bem. Acredito que é graças a educação que recibi deles que, apesar do trabalho que tenho, nunca me viviei em coisas que me fazem perder a humildade.

• Isso é algo que compartilha com Nacho?

- Sim, temos muitos valores em comum. Além disso, nós dois temos caracteres muito fortes, embora eu dou um poucomais tranquila e ele é mais de não aparecer muito. Outra coisa na que coincidimos sempre é que a imagem que temos de alguém que acabamos de conhecer e o que nos genera essa pessoa. É incrivel.

• E em que se diferenciam?

- Nacho se dá mlehor com as pessoas, se deu muito bem com minha familia e todas minhas amigas. Em mudança, eu sou mais timida e calada, admito que me custa entrar em confiança.

• Como vive sendo referente de milhões de meninos e meninas que seguiram Casi Angeles?

- Não sou muito consciente disso. A verdade é que não me considero um referente. Pareço raro que tenha meninas que se fazem a mesma estrelinha que tenho tatuada no colo ou que se compram a mesma roupa que eu. Acredito que, embora estou muito conformada com minha forma de ser, não sou exemplo de nada. Não quero que ninguém me imite porque, como qualquer pessoa, cometo milhões de erros.



• Como manipula a grande exposição que te dá a televisão?

- Quando estou em um lugar público e alguém me reconheçe, automaticamente começam a transpirar minha mãos e fico muito nervosa. Trato de me resguardar o mais que posso. Igual, não acredito que ainda seja famosa, não me identifico com esse palavra. Tomara em algum momento fora e faça um nome dentro do ambiente artistico.

• Agora que terminou Casi Angeles, Quais projetos tem para o ano que vem?

- Tem uma possivel tour em 2011 com banda e outras propostas que ainda estou avaliação. Depois de quatro anos fazer o mesmo personagem, estou desesperada por fazer algo diferente. Me encantaria ser parte de um produto mais jogado, do tipo de Mulheres assassinas. De todas as maneiras, no futuro gostaria de trabalhar em Hollywood, fazer um filme, televisão ou cantar ao melhor estilo de Beyoncé 
[Knowles].

CRÉDITOS: Quase Anjos BR Fans

Nenhum comentário:

Postar um comentário