Anjinhos seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

1ª Entrevista com fã - Carolina(Carol)

Hoje, entrevistamos a 1ª fã. Ela se chama Carolina(Carol), tem 12 anos e é super fã de Quase Anjos e dos Teen Angels.


O que os Teen Angels são para você?


Praticamente tudo...Tem só um pedacinho pros outros ocuparem espaço! Mas eles significam muito mesmo pra mim, eles me ensinaram a correr atras dos meus sonhos e eu mudei muito nesse tempo que eu conheci eles! que pena que ira acabar, mas eu nunca esquecerei deles e nem do que eles fizeram por mim. Amo eles.


Como conheceu a novela?E em que ano foi?


Eu estava procurando no google Mariana Esposito porque estava passando no Brasil Chiquititas 2008(2006) e ela e o Peter faziam e eu vi os trabalhos dela e vi QA e fui na pagina, li tudo sobre a história e me apaixonei completamente por eles...E isso tudo foi em 2007-2008.


Qual(quais) é(são) seu(seus) personagem(personagens) preferido(preferidos)?E por que?


Rama, Mar e Vale. Rama: porque eu me apaixonei pelo olhar lindo e apaixonado dele, porque é muito fofo, porque tem os sentimentos mais lindos, e é sempre fiel e um irmão mais velho para tudo. Mar: porque ela é uma menina mal encarada e por isso ninguem acha que ela tem sentimentos, foi muitas vezes mal tratada, mas não merece...Mar é linda, simpatica, apaixonada e tudo de bom. Uma menina super de mais. Vale: porque ela também era uma menina muito mal encarada, só que o Rama sempre deu forças pra ela e ela se tornou uma pessoa muito amavel. Ama o Rama e quando ele mais precisou ela estava lá, com ele. É uma menina linda e com sentimentos lindos.



Você tem fotos, revistas, CDs e coisas deles?


Não, porque onde eu moro não tem nada e também não achei pra comprar, mas pra mim o que importa não são as revistas, as fotos e os cds, pra mim o que importa é o amor que eu sinto por eles e nada mais. Ah! Eu tenho só um poster lindo, mas não é nada de mais e também não me importa ter nada ,só o amor que sinto está muito bom.


Já assistiu algum show ou tem vontade de ir para fora assistir?


Não exatamente assisti...De tanta vontade de ver meus idolos, eu vi dois shows no youtube porque os outros dois não tem inteiro. Mas vontade de ir assistir? CLARO que sim! Eu morro por eles. Não tem como não ter vontade.

O que a novela te ensinou que você ira levar para sempre?


A não desistir NUNCA, sempre tentar, tentar, tentar, até consseguir...A resistir a tudo(como diz a música Resiste). Não tenho palavras pra descrever, mas é mais ou menos isso... Para sempre levarei eles no meu coração.

Obrigada pela entrevista Carol!




Você quer ser o próximo(a) entrevistado(a)?
Então escreva nos comentários:

Nome: (não precisa ser completo)
Idade:
E-mail:
(se preferir, manda e-mail para caeqa1234@hotmail.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário